
8 jun 1945
13 abr 2025
AMAR A QUEM MERECE SER AMADO! SER GRATO A QUEM MERECER
MARIA DA CONCEIÇÃO ALVES (MARIA DOIA
Em memória de
.jpg)
Maria Doia como sempre foi conhecida foi uma mulher fiel, amiga e mãe!
Casada com JOSE ALVES SEGUNDO
- SEU ZEQUINHA.
Criada por pais cujo seu amor e dedicação vejo de berço. Uma mulher que jamais deixou que faltasse algo na vida de quem estava presente, uma mãe que sempre amou seus filho e netos.
Nascida em 08 de junho de 1945, Maria da Conceição Alves seguiu sua vida sem muito conhecimento, mais com uma grande vontade de viver e amar!
Trabalhou como servidora do estado no auge de sua adolescência, criando em si muita maturidade e a total compreensão por que ela sempre gostou, viveu sua vida ao lado da família, sempre como todo amor e união, no auge da idade. Maria doia descobriu o (câncer), cujo essa doença sempre lhe atormentou. Pois seu amor pela família era forte ao ponto de achar que não conseguiria ajudar mais ninguém.
Em meio a tudo isso, veio em uma luta diária, durante quase 3 anos contra essa doença. Lutou, resistiu e passou por várias dificuldades. Batalhas essas que sempre foram internas! Jamais queria ser ajudada, porque o sentimento de culpa de perceber que estava incomodando era forte.
Mais a vida não é pra sempre, em 13 de abril de 2025 essa flor que sempre permaneceu na terra brilhando e transmitindo seu cheiro armosioso veio a conhecer a casa de nosso senhor Jesus. Onde lá está em seu descanso.
Maria doia deixou seu legado na terra, prezava muito a lealdade, simplicidade e mais ainda o caráter de sempre tratar com a verdade.
Palavras feitas pelo seu neto.
Sempre irei te amar vó ❤️









-
QrCode não conectado!

